Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Rafael Cardoso tranquiliza fãs após passar por cirurgia cardíaca

Rafael Cardoso
Rafael Cardoso. Reprodução/ Instagram

Rafael Cardoso passa por cirurgia para implantar desfibrilador cardíaco

O ator Rafael Cardoso passou por uma cirurgia nesta quinta-feira, 03/06, para colocar um desfibrilador cardíaco. Assim, nas redes sociais, ele explicou que desenvolveu uma fibrose no músculo cardíaco e descobriu que estava no grupo de risco de morte súbita.

Em seu perfil do Instagram, Rafael compartilhou uma foto no hospital e tranquilizou os fãs. “Amigos, passei hoje por uma cirurgia para implantar um desfibrilador cardíaco. Tenho uma miocardiopatia hipertrófica congênita, com a qual convivi até agora sem problemas”, disse.

“No último mês, descobri que essa condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco, que me põe no grupo de risco de morte súbita. É isso que o desfibrilador evita”, completou o ator.

Em seguida, Rafael Cardoso agradeceu a equipe médica. “Agradeço ao Dr. Fabrício Braga, que me diagnosticou, e ao cirurgião Dr. Eduardo Saad e equipe, que hoje implantaram o desfibrilador, e à equipe do Hospital Copa Star pelo cuidado e carinho. A cirurgia foi rápida, estou me sentindo muito bem e amanhã mesmo já volto para casa”, escreveu, por fim. 

Rafael Cardoso tranquiliza fãs após passar por cirurgia cardíaca
Rafael Cardoso curte momento com os filhos

Rafael Cardoso encantou os seguidores ao posar com a filha, Aurora, durante um banho em um rio. Assim, o ator compartilhou o clique nas redes sociais e apareceu com a pequena no colo.

Portanto, Rafael escreveu na legenda: “Das maiores alegrias da vida hoje pra mim é poder desfrutar destes momentos… Amor, confiança, cuidado mútuo, troca primordial em um simples abraço abençoado por mamãe!”, disse.

Em seguida, Rafael completou: “Agradeço todos os dias a oportunidade de ser pai e poder aprender com esses pequenos”, declarou, por fim

Recentemente, sua esposa, Mari Bridi, postou uma foto dos filhos Aurora e Valentim e falou da importância do contato dos pequenos com a natureza.

Assim, ela escreveu: “Dia de colheita aqui na Fazenda Casulo Pra mim e pro Rafa é tão importante esse contato dos pequenos com a natureza, ensinar que o que é plantado com amor nasce e se torna nosso alimento!”, falou. “A importância de preservar nossa natureza! Vocês também gostam de colocar a mão na terra?”, completou, logo depois.

Em uma outra publicação, a esposa de Rafael Cardoso fez um relato especial sobre amor incondicional. Portanto, em seu Instagram, ela abriu o coração ao falar sobre o tema.

Em seguida, Mari escreveu:“Em que momento você descobriu o amor incondicional?”, começou perguntando. “Eu descobri ele com a chegada da Aurora. E, foi bem louco! Primeiro porque (eu já falei isso algumas vezes, mas) quando a Aurora nasceu, eu não tive um surto louco de amor! Eu tava assustada, com uma enxurrada de hormônios loucos rolando e um puerpério punk”, começou.