Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Rafa Kalimann revela que vai se mudar para Nova York

Rafa Kalimann. Foto: Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann. Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB contou o que a motivou a tomar decisão de passar uma temporada no exterior

Rafa Kalimann surpreendeu os admiradores ao revelar os planos para o futuro. A ex-BBB contou que no próximo sábado, 23/10, irá para Nova York, nos Estados Unidos, onde passará uma temporada. Após iniciar as aulas de inglês durante a pandemia, a influenciadora percebeu a necessidade de ter a vivência com o idioma, ou seja, aprender na prática.

“Estou de mudança agora por vários motivos. Preciso estudar. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e preciso aprender na vivência, na prática. Estou indo sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção”, assim iniciou. 

Ainda mais, Rafa Kalimann contou que a participação no BBB20 foi fundamental para a decisão sobre a mudança e revelou até quando ficará no Brasil. “Preciso me desligar, para me reconectar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York“, disse a ex-BBB ao site da revista Quem.

++ Rafa surge de biquíni fininho e ostenta corpão sarado

Desabafo de Rafa Kalimann

Por fim, vale lembrar que recentemente Rafa falou sobre haters em seu Twitter após a exibição de uma matéria sobre ataques na internet no Fantástico. Assim, a ex-BBB contou que já sofreu muito com esses ataques e destacou a importância de falar sobre o tema. 

“Finalmente matérias como essa do fantástico mostrando a gravidade dos Haters na internet. Não normalizem a maldade escancarada que virou diversão pra muitos aqui. Doeu ler aqueles comentários ali, mas eles são diários, contínuos e vários deles eu nem consigo entender o contexto, é só pelo prazer de quem escreve. ‘Hater’ é um dos nossos maiores retrocessos”, assim declarou.