Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Rafa Kalimann abre o jogo sobre o cancelamento de Casa Kalimann

Rafa Kalimann. Foto: Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann. Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann participou de uma palestra e abriu seu coração sobre o cancelamento de seu programa, Casa Kalimann; Veja o que ela falou

Rafa Kalimann abriu o jogo sobre o fracasso de seu programa, Casa Kalimann. Assim, a influencer apareceu dando uma palestra e comentou que sua tentativa como apresentadora não foi tão boa quanto esperava.

Em um trecho postado nas redes sociais, ela relembrou os “nãos” que ouviu ao longo de sua trajetória. “Eu não queria outro reality, eu queria o Big Brother Brasil. Eu não quero essa marca. Eu quero nesse segmento estar com aquela marca ali. Eu não quero morar aqui, eu quero morar lá”, refletiu.

Além disso, ela tocou no assunto do programa e mostrou que faria tudo novamente. “O nome do programa foi o nome que a Rafa de 12 anos de idade criou. E poderia ter sido um não. Porque não foi bom, não foi bom”, desabafou. “Eu precisava me arriscar, precisava aprender com aquele momento ali, pra valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas. Programa não foi bom pro público, mas foi bom pra mim, pra eu colocar os pés no chão”.

++Viúva de Dudu Braga lamenta três meses da morte do marido

Veja um trecho: