Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Rafa Brites exibe barrigão na reta final da gravidez

Rafa Brites
Rafa Brites. Reprodução/ Instagram

Grávida, Rafa Brites mostra o tamanho da barriga e impressiona fãs: ‘Falta pouco’

A apresentadora Rafa Brites encantou a web ao exibir o barrigão na reta final da gestação. Nesta quinta-feira, 10/02, ela publicou um registro belíssimo exibindo o tamanho da barriga e arrancou elogios dos fãs.

Dentro do closet, Rafa esbanjou beleza ao exibir as curvas na web. “Contagem regressiva”, escreveu.

Assim, os internautas ficaram encantados com a foto da artista: “Que linda!! Falta pouco”, disse uma. “Gravidinha maravilhosa. Muita felicidade para vocês”, desejou outra. “Que barrigão”, se impressionou mais uma, por fim.

Grávida, Rafa Brites sofre acidente doméstico ao escorregar em vômito

Recentemente, Rafa Brites revelou que sofreu um acidente doméstico desesperador com o filho, Rocco. Isso porque, durante a segunda gestação, a apresentadora tentou socorrer o primogênito que passava mal, e acabou escorregando no vômito dele.

Então, ela desabafou sobre o momento: “Queria falar aqui sobre como realmente às vezes saímos de uma situação ruim agradecendo. Pois bem: ontem estava dormindo com o Rocco na cama (já não é algo tão comum, ele tem dormido na cama dele. Então ele começou a tossir e vomitou muito na cama, eu peguei ele no colo e sai correndo pro banheiro. Nisso ele vomitou mais e pra frente assim tipo jatos (pais entendem) e eu estava correndinho. Bem escorreguei no vômito“, começou.

Em seguida, Rafa Brites completou: “Se eu caísse pra frente batia a barriga na quina da banheira, pro lado o Rocco bateria a cabeça na privada, de bumbum seria um impacto muito grande péssimo pra grávida. Acabou que segurei bem o Rocco abri um semi espacate com uma perna e a outra torci tipo um Z de um jeito que quando acabou eu tinha certeza que havia quebrado o pé”, contou.

A esposa de Felipe Andreoli relatou que foi socorrida pelo marido, que se assustou com a cena: “Entre machucar um filho ou outro meu corpo decidiu sacrificar o próprio corpo, sem nem pensar racionalmente, eu agradeci profundamente aquela situação. Tudo podia ter sido pior“, disse, por fim.