Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Projota e Tamy Contro celebram 6 anos do primeiro beijo

Projota e Tamy Contro. Foto: Reprodução/Instagram
Projota e Tamy Contro. Foto: Reprodução/Instagram

Pais de Marieva, Projota e Tamy Contro trocaram declarações de amor ao completarem 6 anos do primeiro beijo

O rapper Projota e Tamy Contro completaram nesta quarta-feira, 22/12, 6 anos do primeiro beijos. Assim, em celebração a data, os pais de Marieva usaram as redes sociais para trocarem declarações de amor.

“6 anos depois aqui estamos, após tanto, tanto de tudo, de sonhos, de conquistas, de perdas e separação, depois de tanto construir, desde as paredes de uma casa até os cachos de uma criança linda depois de não ter medo de viver e tentar”, assim o cantor iniciou.

Ainda mais, ele ressaltou: “Vivendo em tempos onde tudo se vai, ficamos, e você segue sendo a única verdadeira constante da minha vida, sempre aqui pra dividir, lutar e vencer os desafios. Do barzinho da Augusta, pra uma vida ao seu lado… te amo”.

Além disso, Tamy também aproveitou a data especial para se declarar ao pai de sua filha em uma publicação no seu perfil pessoal:“Exatos seis anos que te beijei pela primeira vez, na rua augusta, saindo do barzinho. Mas parece que foi ontem, e me vendo hoje e tudo o que já passamos, uma eternidade. Me peguei na defensiva pra me declarar pra você esse ano, mas fugir do amor de fato não é quem eu sou, já fui, não sou mais, isso mudou há seis anos. Só posso te dizer que meu amor é todo seu, desde 22 de dezembro de 2015. Te amo”.