Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Preta Gil desabafa sobre sua primeira viagem de avião

Preta Gil
Cantora Preta Gil - Créditos: Reprodução / Instagram

A cantora Preta Gil não viajava há mais de 1 ano, desde o começo da pandemia do novo coronavírus e disse que teve medo e apreensão

Preta Gil usou suas redes sociais para mostrar um momento inusitado que a cantora viveu. Ela, que estava há mais de 1 ano sem viajar de avião por conta da pandemia do novo coronavírus, contou sobre o medo de fazer essa viagem.

Desse modo, a cantora compartilhou com seus seguidores uma filmagem dos céus, ao mostrar a paisagem quando o avião decolou. Além disso, Preta Gil viajou com 2 máscaras e mostrou aos internautas na postagem.

Dessa forma, a filha de Gilberto Gil escreveu uma mensagem para explicar o motivo de sua viagem, bem como desabafou sobre estar apreensiva com esse momento.

“Fiz minha primeira viagem de avião depois de 1 ano e dois meses sem voar!!! Por conta da pandemia decidi que se houvesse necessidade, sairia do Rio só de carro, até pra Salvador de carro eu fui”, disse ela.

Nesse sentido, prosseguiu:  “Mas ontem devido a um compromisso de trabalho tive que pegar esse voo, ainda apreensiva, com medo e muito cuidado eu fui … Fiz esse registro lindo durante o voo ao som de Samba Avião de Tom Jobim na voz do meu amado pai Gilberto Gil”.

Contudo, vale lembrar que Preta Gil perdeu a sua avó recentemente e compartilhou a triste notícia em seu perfil do Instagram.