Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Poliana Rocha chora ao falar sobre morte na família

Poliana Rocha chora ao falar sobre morte na família
Poliana Rocha chora ao falar sobre morte na família - Créditos: Reprodução / Instagram

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha lamentou perda trágica após viagem no final de semana: “Me sentindo péssima”

Nesta segunda-feira, 30/08, Poliana Rocha surgiu abalada nas redes sociais após uma morte trágica na família. Isso porque, sua cachorrinha de estimação, Petra, faleceu no último final de semana depois de um descuido.

Assim, a esposa de Leonardo compartilhou uma série de vídeos nos stories do Instagram, explicando o caso. Nos registros, ela afirmou que estava viajando, mas deixou uma pessoa cuidando dos pets da mansão. No entanto, depois de um descuido, a cadelinha acabou caindo na piscina e se afogou.

“Eu vim aqui compartilhar uma notícia péssima que está acabando comigo hoje. Eu fiquei sabendo agora, que eu cheguei de viagem, que a Petra faleceu. A Petra é a minha companheira, uma cachorrinha alegre, divertida… E ela caiu na piscina nesse final de semana”, começou.

Então, completamente emocionada, ela seguiu: “Eu não estava em casa, mas eu tinha uma pessoa para olhar, só que eu não sei ainda como foi. Diz que ela caiu na piscina e afogou. Eu fiquei de colocar telinha na piscina, mas acabou que com o ‘corre-corre’ do dia-a-dia eu não coloquei. Eu achei que ela já estava acostumada com a piscina porque ela estava aqui todos os dias”, lamentou.

++ Poliana Rocha comemora um mês da neta, Maria Alice

Logo depois, Poliana disse que o acidente já havia acontecido antes com Petra, mas não voltou a se repetir: “Estou me sentindo péssima. Minha casa ficou triste sem ela. Tem outros cachorrinhos ali, mas não tem nenhum igual à Petra”, continuou. “Isso serve de lição para todos que tem cachorro em casa e piscina“, alertou por fim.