Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Patrícia Poeta celebra casamento de sua irmã caçula

Patricia Poeta é madrinha no casamento da irmã, Paloma Poeta - Crédito: Reprodução / Instagram
Patricia Poeta é madrinha no casamento da irmã, Paloma Poeta - Crédito: Reprodução / Instagram

A apresentadora Patrícia Poeta é madrinha do casamento de sua irmã caçula, Paloma Poeta e exibe look verde com pedras

Patrícia Poeta celebrou o casamento de sua irmã caçula, Paloma Poeta, nesta domingo, 31/10, em Porto Alegre, Rio de Grande de Sul. Assim, ela foi madrinha de sua irmã  em sua união com o jornalista Luiz Piratininga. 

Patricia surgiu com um lindo vestido verde com pedras e mostrou as fotos do look em suas redes sociais. “Partiu casamento da irmã caçula”, disse ela na legenda. César Filho revelou que também estava no casamento e postou fotos da cerimônia.  “Dia de um casamento muito especial! Elaine e estivemos a honra de apadrinhar esse matrimônio entre os amigos e colegas, Paloma e Luiz. Lógico que a Patricia Poeta foi madrinha!!! Que o casal seja muuuito feliz!!!“, disse ele. 

Além disso, Paloma comoveu os fãs ao exibir novas fotos de sua cerimônia e a bela surgiu ao lado de seu marido e se declarou após a união. “E em um lindo domingo de sol em Porto Alegre, eu casei com o amor da minha vida”, disse ela. 

Paloma ainda postou ao lado de sua família e de Patrícia. “Família: A minha, a que ganhei e a que comecei a formar”, disse. Por fim, ela exibiu detalhes de seu vestido. “Ainda vivendo meu pequeno conto de fadas”, declarou ela orgulhosa da cerimônia.

++Patricia Poeta desabafa sobre cirurgia de emergência