Patricia Abravanel conta que não deixa o marido seguir moças bonitas

Os detaques dos bastidores da TV e dos Famosos

Patricia Abravanel conta que não deixa o marido seguir moças bonitas
Patricia Abravanel conta que não deixa o marido seguir moças bonitas (Reprodução)
Redação Tititi

Publicado em 24/03/2021 as 19:06

A apresentadora Patricia Abravanel disse que curtir foto de mulher bonita em redes sociais também é flertar

O programa de Patricia Abravanel desta manhã, 24/03, o Vem Pra Cá, foi bem agitado.

A apresentadora comentou com seu colega de elenco, Gabriel Cartolano, e a jornalista Gaby Cabrini, do quadro de fofocas, sobre uma fala de Marília Mendonça a respeito de flerte e traição.

A jornalista Gaby Cabrini colocou em pauta a fala da cantora Marília Mendonça que disse que flertar também é trair. Patrícia logo concordou com a frase, mas o colega Gabriel Cartolano ponderou.

Patrícia ainda revelou que não quer ver o marido curtindo ou comentando nas fotos de mulheres bonitas nas redes sociais.

"Ela fez uma live ontem, e o fã perguntou: 'Flertar é trair?'. Ela respondeu sem titubear: 'Sim, flertar é traição. Qualquer tipo de flerte'”, disse a jornalista comentando a fala da cantora.

Patrícia Abravanel logo depois comentou: “Eu acho que é traição, eu sou mega ciumenta.”

“Não espera aí. Flertar é o quê? Achar outra pessoa bonita não quer dizer que está flertando", questionou o apresentador.

Patrícia Abravanel disparou: “Curtir foto, dar aquela comentada, ver uma mulher bonita é flertar para mim. Passar mensagem...”

“Curtir foto?”, estranhou Cartolano.

Foi aí que Patrícia comentou sobre ser contra a tal atitude: “Eu acho. Eu não gosto de ver. Meu marido não curte foto de mulher bonita. Nem segue.”

Ela ainda prosseguiu dizendo que só ela pode ser bonita no Instagram do marido. “Peguei o Instagram do meu marido e tirei todas as bonitas. Só eu que tenho que ser a maravilhosa. Não é assim, Gaby?", perguntou Patrícia à jornalista do quadro de fofocas.

Patrícia finalizou a conversa descontraída dizendo que depois de um certo tempo de casamento, ela apagou as mulheres bonitas que o marido seguia.

(23892)

Siga a Tititi