Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Paola Carosella abre o jogo sobre sua saída do Masterchef

Paola Carosella abre o jogo sobre saída do Masterchef
Paola Carosella - Crédito: Reprodução / Instagram

Após 7 anos apresentando o reality de gastronomia, a chef Paola Carosella desabafou sobre os reais motivos de sua saída do programa

Paola Carosella abriu o jogo sobre sua saída do Masterchef. Ela ficou 7 anos como jurada do reality, e contou quais foram os motivos que a levaram a tomar essa decisão.

Nesse sentido, Paola deu entrevista à Revista Veja, ao jornalista Arnaldo Lorençato, esclareceu a sua saída do programa e contou como foi a conversa com a emissora à época.

Assim, ela comentou sobre as diversas especulações que rolaram na ocasião: “’Foi briga com outro jurado’, ‘não teve o programa-solo prometido’, etc. etc. etc.”

Então, prosseguiu: “Vários desses veículos me ligaram e disseram ‘conta para a gente o babado da sua saída’. Babado o quê? Nem respondia”, disparou.

Embora Paola também tenha elogiado a imprensa: “A imprensa também foi muito amorosa em respeitar que tinha sido uma saída e que não tinha sido uma teoria da conspiração.”

Contudo, a chef foi enfática ao dizer que pensou bastante antes de tomar a decisão, entretanto, a emissora ainda lhe solicitou que aguardasse o retorno do presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, para acertar os detalhes.           

Sobre a decisão tomada

“Três coisas me fizeram tomar a decisão: a primeira, entendia que os restaurantes iam me necessitar muito. Era fazer o MasterChef ou continuar remando para tocar e manter o Arturito. O La Guapa é diferente porque a locomotora é o Benny (Goldenberg, sócio dela). O segundo e mais importante motivo foi a família”, contou.

Por fim, ao complementar sobre o terceiro motivo: “Cresci num ambiente tão solitário e para mim ser uma mãe presente tornou-se a prioridade. A terceira coisa é que assim como os dois primeiros anos do programa foram muito desafiantes, o terceiro, o quarto e o quinto, deliciosos, senti que tinha o risco de entrar no piloto automático, de parar de me surpreender. Seria muito ruim se eu ficasse.”

Vale lembrar, todavia, que Paola Carosella anunciou sua demissão em janeiro deste ano. Além disso, ela segue com seu canal no Youtube, onde já alcançou mais de 1 milhão de inscritos.