Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Otávio Mesquita fala sobre divórcio com Melissa Wilman

Otávio Mesquita divórcio com Melissa Wilman
Otávio Mesquita e Melissa Wilman - Créditos: Divulgação / AGNews

Daniela Albuquerque entrevistou Otávio Mesquita, que revelou os motivos de seu divórcio, e alegou que a pandemia foi um deles

Otávio Mesquita revelou que a pandemia do novo coronavírus foi um fator importante para o divórcio do apresentador com a publicitária Melissa Wilman. Os dois são pais de Pietro, de 10 anos, e ficaram casados por 12 anos.

Dessa forma, em entrevista para o Sensacional, programa de Daniela Albuquerque, na Rede TV, ele contou que, apesar de terem se divorciado, o casal ainda mora junto.

“Tentamos voltar nesse meio tempo, mas houve esse desgaste. Acho que a covid também atrapalhou, você fica mais tenso, mais nervoso, então isso faz parte da história da separação”, declarou ele.

Desse modo, Otávio também revelou ao programa que durante a crise causada pelo novo coronavírus, ele sofreu com a síndrome de Burnout. O distúrbio é causado por exaustão extrema, quase sempre relacionada àqueles que trabalham demais.

“Excesso de trabalho, excesso de um monte de coisa. A televisão é 50% da minha vida, os outros 50% são empresas nas quais sou sócio. Então tive um estresse, desgaste mental, fiquei quatro dias hospitalizado”, explicou ele.

Apesar disso, Otávio ainda conversou com a apresentadora Daniela Albuquerque sobre homens com a idade dele, 60 anos e solteiros, se relacionarem com mulheres mais novas.

“Não adianta querer uma namorada de 27, 28, 30”, disse.

E então, continuou: “Já quiseram me apresentar mulheres que tinham 32, 33 anos, novas. Mas são solteiras que querem casar e ter filhos. Não posso mais ter filhos, fiz a vasectomia, então não dá. Respeito essas pessoas que querem isso. Então prefiro uma de 40 e poucos anos, separada, que já tenha filhos.”

Vale lembrar, contudo, que o programa vai ao ar hoje, quinta-feira, às 22h30, na Rede TV.