Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Otaviano Costa revela se voltará às novelas

otaviano-costa-revela-se-voltara-as-novelas

Sucesso em folhetins como Caras & Bocas, apresentador falou sobre seu novo projeto, Tá Brincando, em coletiva nesta quarta-feira, 21

Longe da telinha desde que deixou o Vídeo ShowOtaviano Costa se emocionou nesta quarta-feira, 21, na coletiva de imprensa de seu novo programa, o Tá Brincando. O projeto era um antigo sonho do apresentador que contou, em entrevista ao UOL, que não pretende retornar aos folhetins tão cedo. “Não volto mais para as novelas”, arrematou ele que, segundo a publicação, não deixará a profissão de ator de lado. O marido de Flávia Alessandra quer voltar a interpretar apenas em projetos específicos como a Escolinha do Professor Raimundo, em que deu vida ao Ptolomeu na primeira temporada.

LEIA MAIS: Pabllo Vittar nega que deixará o Brasil

Empolgado com o Tá Brincando, Otaviano define a atração como um encontro de gerações. No game, dois participantes entre 20 e 35 anos encaram três desafios contra um time de masters, pessoas acima de 60 anos especialistas das mais diversas áreas. O apresentador conta com o reforço de, por exemplo, o cantor Sidney Magal, de 68 anos, para provas musicais e o jornalista Artur Xexéo, 67, em um quiz sobre televisão. A cada prova vencida, a dupla de desafiantes ganha R$ 5 mil.