Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Novo trailer de ‘Cruella’ revela origem da vilã

Novo trailer de Cruella revela origem da vilã. Reprodução/ Disney
Novo trailer de Cruella revela origem da vilã. Reprodução/ Disney

Cruella rouba seus primeiros dálmatas em novo trailer da Disney

A Disney divulgou nesta quarta-feira, 07/04, o trailer do novo live-action Cruella. Após tanta espera, os fãs do filme mataram um pouco da curiosidade e conseguiram alguns spoilers da trama.

O filme revelará a origem da grande vilã. Isto porque o vídeo mostra cenas inéditas dos primeiros passos dela durante a década de setenta. Na prévia, a personagem de Emma Stone planeja sequestrar os dálmatas da baronesa Von Hellman.

Dirigido por Craig Gillespie, o elenco conta com Emma Thompson, Paul Walter HauserKirby Howell-Baptiste, Joel Fry e Mark Strong.

Assim, a estreia acontecerá de maneira simultânea nos cinemas e no Disney+, com Premier Acess, em 28 de maio.

Novo trailer de Cruella revela origem da vilã. Reprodução/ Disney
Novo trailer de Cruella revela origem da vilã. Reprodução/ Disney
Confira a sinopse completa:

“‘Cruella’, novo filme live-action apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion – vilã da Disney, Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella. Uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs”, contou.

Então, em seguida, a Disney revelou mais detalhes da história: “Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora”, divulgou e completou: “Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança”, declarou.

Além disso, foi divulgado os nomes de alguns atores do elenco e responsáveis pela produção: “Cruella” é dirigido por Craig Gillespie (“Eu Tonya”) e produzido por Andrew Gunn (“Sexta-feira Muito Louca”), Marc Platt (“O Retorno de Mary Poppins”) e Kristin Burr (“Christopher Robin”). Logo depois, completa: “Traz ainda Emma Stone e Michelle Wright (“Baby Driver”) como produtoras executivas; e a duas vezes ganhadora do Oscar® de Melhor Figurino Jenny Beavan (“Mad Max: Estrada da Fúria”, “Uma Janela para o Amor”) é a responsável pelos trajes deslumbrantes e imaginativos que ganham vida própria em cena”, revela, por fim.