Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Nego do Borel recorre a coach antes de entrar em reality

Nego do Borel - Crédito: Reprodução/ Instagram
Nego do Borel - Crédito: Reprodução/ Instagram

Cotado para participar em A Fazenda, Nego do Borel poderia estar tendo aulas com coach para reverter seu cancelamento

Nego do Borel está mais que confirmado para participar de A Fazenda 13. Assim, o cantor poderia ter contratado um coach para ajudá-lo a se comportar melhor.

Além disso, durante o treinamento, ele estaria aprendendo melhor sobre o machismo e LGBTfobia e também a se comunicar melhor, sem o uso de palavrões.

Segundo a Notícias da TV, o motivo por ele ter aceitado ir ao reality rural é para reverter seu cancelamento. Por fim, podemos lembrar que nos últimos anos, ele está envolvido em polêmicas, com casos de transfobia, acusações de estupro, agressão e envolvimento com o crime.

Relembre uma das polêmicas:

O boletim de ocorrência registrado por Duda Reis contra Nego do Borel virou assunto nas redes sociais.

Em boletim obtido pelo jornal Extra, em determinado momento, Duda afirmou que encontrou um fuzil e 2 milhões em dinheiro vivo na casa do funkeiro.

“Que ao término da relação, em dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie“.

Vale lembrar que o depoimento foi prestado em São Paulo, na Delegacia de Defesa da Mulher.