Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Nathalia Dill fala sobre mordida na alimentação

Nathalia Dill e Eva - Crédito: Reprodução/ Instagram
Nathalia Dill e Eva - Crédito: Reprodução/ Instagram

Nathalia Dill conta que passou por uma situação bem comum e dolorosa com a sua filha de sete meses, Eva: ‘Saiu até sangue’

Nathalia Dill desabafou sobre o drama da gravidez nesta quarta-feira, 25/08.

Assim, a atriz contou uma situação bem comum com a filha Eva. A bebê de sete meses deu uma mordida no seio dela enquanto mamava.  “Tô aqui porque aconteceu uma coisa que eu temia desde o início. Os dentinhos da Eva nasceram e eu fui dar de mamar, e ela me mordeu. Saiu até sangue. Mas tô aqui para dizer que estou viva e estou bem”, relatou.

Além disso, podemos lembrar que Eva é a primeira filha da atriz com o músico Pedro Curvello.

Mamãe de primeira viagem, Nathalia Dill encanta ao mostrar cliques inéditos do parto

 Nathalia Dill usou suas redes sociais para comemorar a segunda semana de vida da recém-nascida Eva.

No Instagram, a atriz compartilhou fotos inéditas e para lá de emocionantes do parto, onde aparece ao lado do marido e os primeiros momentos com a recém-nascida.

Duas semanas que Eva chegou e virou nossa vida de cabeça pra cima, pra baixo, de um lado e do outro. Dei uma sumidinha daqui, mas vocês entendem né? Hoje, queria dividir com vocês um pouco desse momento tão especial, quando Eva chegou nos meus braços“, disse Dill na legenda da publicação.

Queria agradecer todos os pensamentos positivos que vocês enviaram e também agradecer à equipe maravilhosa que esteve ao meu lado, que me deu a mão e não soltou por nada. […] Aos meus amigos, minha família e principalmente ao Pedro, meu amor, que topou entrar de cabeça comigo nessa aventura. Um beijo em vocês e aos pouquinhos vou voltando por aqui”, completou.