Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Nadja Haddad relembra morte do pai no Sensacional

nadja-haddad-relembra-morte-do-pai-no-sensacional

Entrevista completa será exibida hoje, 25, pela RedeTV!

Em bate-papo com Daniela Albuquerque para o Sensacional,  Nadja Haddad relembrou a infância e um período difícil que enfrentou no passado. Emocionada, a apresentadora do Bake Off Brasil, do SBT, recordou a morte do pai, que faleceu na véspera de seu casamento.  “Via meu pai definhando e triste, sem força, aquilo me acabava. Sabia que quando meu pai me visse com alguém que deixasse ele tranquilo iria embora para descansar, e falar “agora minha filha vai ser bem cuidada”. Dito e feito. (…) Estava indo buscar o meu vestido, que era em outro estado, e minha irmã me ligou e falou: ‘olha, o papai se sentiu mal, uma dor na coluna, e vai precisar operar porque é diverticulite”, explicou a artista.

“Naquela hora eu me desesperei, larguei o carro no aeroporto, peguei o avião e fui. A cirurgia foi ótima, deu tudo certo, consegui ver meu pai, falei com ele e acabou o horário de visitas porque era UTI. Quando cheguei em casa dormi, e quando acordei já foi com a notícia do papai”, relembrou ela.

Na entrevista que será exibida hoje, 25, pela RedeTV!, Nadja também contou sobre o momento em que foi baleada enquanto cobria uma operação policial no Rio, em 2005, além do convite para participar de uma ONG que oferece apoio a mulheres mastectomizadas

Leia mais: Nadja Haddad revela que talento vai além da TV: “Amo cozinhar”