Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Mônica Benini relembra insônia na gravidez: “Foi desconfortável”

Mônica Benini - Crédito: Reprodução/ Instagram
Mônica Benini - Crédito: Reprodução/ Instagram

A mamãe de segunda viagem contou como lidou com o perrengue na gestação e destacou que ‘tudo passa’

A designer Mônica Benini, esposa de Junior Lima, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 27/10, para contar as seguidoras detalhes da segunda gravidez. Então, na publicação, ela revelou que durante a gestação sofre com insônia e considerou como uma amostra do que viveria após o nascimento da filha.

“Durante a gestação da Lara, eu documentei aqui nos stories a insônia que se fez presente durante uma parte da gravidez. Quase um treinamento para a privação de sono dos primeiros meses da Lara”, assim iniciou.

Ainda mais, na sequência a mamãe do Otto, quatro anos, e de Lara, duas semanas de vida, falou sobre como conseguiu lidar com a falta de sono. “Para mim, manter o celular longe da cama, tomar meu chá quentinho antes de deitar, e contar com o apoio da minha rede de suporte durante os dias mais difíceis foi o que mais salvou os períodos de insônia. De qualquer forma, lidar com a insônia foi desconfortável, foi irritante, foi cansativo. Não são todos os momentos que podemos ver através de lentes cor de rosa, não é mesmo?”, escreveu.

Assim, Mônica Benini finalizou: “A insônia realmente passou e agora to aqui com a demanda gigante de uma recém-nascida, que também vai passar. Tudo passa – é um conforto e um alerta, de que o tempo cura tudo e que apreciar ao máximo o que cada experiência traz pode ser uma das mágicas da vida”.

++ Mônica não concorda com a exposição de crianças na internet