Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Mônica Benini desabafa sobre insônia na gestação

Mônica Benini desabafa sobre sintomas de insônia na segunda gestação
Mônica Benini - Crédito: Reprodução / Instagram

Mônica Benini já é mamãe de Otto, e agora a esposa do cantor Junior Lima espera uma menina na reta final da gestação

A mamãe Mônica Benini está na reta final da gravidez de seu segundo filho, junto com o cantor Junior Lima. Contudo, ela usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira, 05/08, para desabafar sobre o quão difícil está sendo lidar com os sintomas corriqueiros de uma gestação.

Dessa forma, a designer desabafou sobre estar sofrendo com insônia e o clássico momento de uma madrugada em que a mamãe levanta para fazer xixi.

“Lembra que ontem eu contei que tive insônia? Essa madrugada eu tive de novo. Acordei para fazer aquele xixi clássico das grávidas e depois não consegui mais dormir”, contou ela por meio dos stories.

E então, completou, ao confessar a dificuldade: “Eu não estou sabendo lidar direito com isso… meu sono normalmente é uma maravilha”. “Parece que é o corpo já se preparando para vigília noturna que virá”, acrescentou.

Além disso, a modelo revelou, ainda, que, segundo uma consulta com as obstetrizes, esse tipo de sintoma como a insônia é normal no terceiro trimestre da gestação.

Vale lembrar, todavia, que Mônica espera uma menina, e já é mamãe de Otto, de três anos, fruto de seu casamento com Junior Lima.