Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Mônica Benini desabafa sobre a reta final da gravidez

Mônica Benini
Mônica Benini. Reprodução/ Instagram

Esposa de Junior Lima, Mônica Benini revela que está passando por dificuldades na reta final da gravidez: ‘Bem cansada’

Mônica Benini, esposa de Junior Lima, usou as redes sociais para falar sobre a reta final da sua segunda gravidez. Assim, nos stories do Instagram, ela contou que está passando por algumas dificuldades.

“Eu estou me sentindo bem cansada nesse final de gestação”, disse. Em seguida, Mônica completou: “Acho que junta tudo né? Esse cenário que a gente está vivendo, essa gestação em isolamento… já tenho um filho, obra em casa, coisas de trabalho que eu quero adiantar e deixar prontas”, contou.

“Então assim, os últimos dias… olha… agora eu já confesso que estou querendo dar um pouco de desacelerada porque foi muito difícil”, falou Mônica Benini, por fim.

Mônica Benini desabafa sobre insônia na gestação

Na última semana, Mônica Benini usou as redes sociais para desabafar sobre o quão difícil está sendo lidar com os sintomas corriqueiros de uma gestação. Assim, a designer desabafou sobre estar sofrendo com insônia e o clássico momento de uma madrugada em que a mamãe levanta para fazer xixi.

“Lembra que ontem eu contei que tive insônia? Essa madrugada eu tive de novo. Acordei para fazer aquele xixi clássico das grávidas e depois não consegui mais dormir”, contou ela por meio dos stories.

E então, completou, ao confessar a dificuldade: “Eu não estou sabendo lidar direito com isso… meu sono normalmente é uma maravilha”“Parece que é o corpo já se preparando para vigília noturna que virá”, acrescentou.

Além disso, a modelo revelou, ainda, que, segundo uma consulta com as obstetrizes, esse tipo de sintoma como a insônia é normal no terceiro trimestre da gestação.