Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Mônica Benini abre o coração e fala sobre o amor de mãe: “Avassalador”

Mônica Benini, mãe de Otto e Lara. Foto: Reprodução/Instagram
Mônica Benini, mãe de Otto e Lara. Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de dois, Mônica Benini fez uma reflexão sobre como se sente em relação ao amor pelos filhos

A influenciadora digital, Mônica Benini, abriu o coração e falou sobre o amor de mãe. Em uma publicação feita na manhã desta quarta-feira, 15/12, a mãe de Otto, 4 anos, e de Lara, de dois meses, falou sobre como se sente em relação ao amor pelos herdeiros.

Assim, na postagem ela exibiu uma foto de quando ainda estava grávida e na legenda ela explicou que, apesar de ter dois filhos, a sensação é de que o amor não divide em dois. “Com dois filhos eu descobri que, em se tratando de amor de mãe, a conta de dividir só consegue multiplicar. Que amor avassalador, céus”, assim ela escreveu.

Ainda mais, nos comentários, os seguidores se identificaram com a mensagem da designer de joias. “Por isso que eu não paro de ter filho”, comentou um. “Eu sempre digo que amor não se divide, se multiplica a cada chegada”, confirmou mais uma. “Eu, até choro de amor”, revelou outra.

Por fim, vale lembrar que recentemente Mônica contou como foi a última gestação, revelando que sofreu com insônia e considerou como uma amostra do que viveria após o nascimento da filha. “Durante a gestação da Lara, eu documentei aqui nos stories a insônia que se fez presente durante uma parte da gravidez. Quase um treinamento para a privação de sono dos primeiros meses da Lara”.