Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltam a morar juntos

Arthur Aguiar e Mayra Cardi
Arthur Aguiar e Mayra Cardi. Reprodução/ Instagram

Após reconciliação, Mayra Cardi e Arthur Aguiar falam sobre a nova fase do relacionamento: ‘A hora é agora’

A coach Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar voltaram a morar juntos. Assim, nesta quarta-feira, 22/12, a artista contou a novidades nas redes sociais e revelou detalhes sobre a nova fase do casal.

“A hora é agora! Eu e Arthur Aguiar resolvemos juntar nossas escovas de dentes novamente! E obviamente eu não poderia deixar de dividir com vocês essa nova fase!”, começou.

Em seguida, Mayra completou: “Quando eu vim morar aqui eu era solteira. E aí resolvemos voltar, como é que faz? Vai para uma outra casa? Jamais. Como eu sofri pra deixar essa casa pronta, foi uma luta e não vou mudar. Para o benefício da nossa filha, nós vamos ficar aqui”, relatou.

“Aí encaixa como der, depois a gente pensa o que vai fazer. Ele vai morar no nosso mundo cor de rosa, o que é mara. Mas é um desapego porque ele saiu do apartamento dele, deixou as coisas dele pra se encaixar no nosso mundo rosa, e eu perdi metade de todos os meus guarda-roupas“, ressaltou Mayra Cardi sobre a mudança de Arthur para a casa.

Arthur Aguiar relembra traições e fala sobre arrependimento

Arthur Aguiar abriu o jogo sobre o fim de seu casamento com Mayra Cardi. Assim, o ator conversou com Karina Bacchi sobre o arrependimento de ter traído a artista.

O convidado do podcast ‘Positivamente’ abriu o jogo sobre as traições após a apresentadora colocar a tona e comenta que se sente arrependido. “Eu não tinha nenhum motivo para procurar nenhuma mulher fora do meu casamento. Ela é a mãe da minha filha, é uma mulher bonita. Vamos falar aqui, de uma maneira… Do padrão. Ela é uma mulher com corpo bonito. É uma mulher inteligente. Ela fazia tudo para mim. Tudo o que qualquer cara deseja”, começou.

Em seguida, Arthur Aguiar completou: “A nossa cama sempre foi maravilhosa. Nunca teve nenhum problema. Eu não tinha nenhum motivo para fazer aquilo, para procurar qualquer outra pessoa fora do casamento. Então, é óbvio que, se eu procurei qualquer mulher fora do casamento, é uma questão minha, não dela. Não é uma falta dela. É uma coisa que preciso resolver dentro de mim”, disse.

Além disso, Arthur ainda tentou explicar o que sentiu na época das traições. “[…] Mas era uma coisa que eu não tinha responsabilidade afetiva. Acho que essa é a palavra. É você ter noção do outro, ter noção de que o que você está fazendo está impactando ou pode impactar a vida do outro de uma maneira devastadora”, afirmou, por fim.