Mayra Cardi decide terminar tratamento contra Covid-19 em Ilhabela: 'Minhas raízes'

Os detaques dos bastidores da TV e dos Famosos

Mayra Cardi decide terminar tratamento contra Covid-19 em Ilhabela: 'Minhas raízes'
Mayra Cardi decide terminar tratamento contra Covid-19 em Ilhabela: 'Minhas raízes' (Reprodução)
Redação Tititi

Publicado em 13/01/2021 as 16:56

Na última semana de recuperação, coach viajará para ilha, onde passou boa parte da infância

Nesta quarta-feira, 13/01, Mayra Cardi usou suas redes sociais para contar aos seguidores que passará a última semana de recuperação da Covid-19 em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.

Diagnosticada com a doença, a coach explicou sua decisão, se baseando em memórias. "Passei minha infância indo quase todas as minhas férias para Ilhabela com meus primos, meu irmão e meus tios. Meu primeiro amor, ou minha primeira paixão 'sem beijo', aos 9 anos de idade, nasceu lá! E, após tantos anos, é a primeira vez que voltarei para lá", começou.

"Decidi passar essa minha última semana de recuperação e tratamento do 'COVID-20' – porque acho que o meu nem é mais 19, né? – aqui na natureza, me conectando com minhas raízes, minha pureza, e o que realmente importa!"

Por fim, a influenciadora contou detalhes sobre o momento delicado que tem passado com a doença e as lições que tirou com o isolamento social. "Iniciei o ano sozinha e pensando tudo bom que a vida tem me ensinado e me entregado... essa doença me fez dar mais valor ao que tem valor, lembrar quem fui e quem gosto de ser, me lembrou do que ainda não fiz e não quero morrer sem fazer!"

"Do que devo dar mais valor ainda do que já dou! Resolvi dividir com vocês que estou resgatando partes de mim que realmente importam e que a minha vida será muito mais leve!​", completou.

(16362)

Siga a Tititi