Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Marina Ruy Barbosa responde sobre seus privilégios

Marina Ruy Barbosa - Crédito: Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa - Crédito: Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa revelou que se cobra para entender os seus privilégios e boas oportunidades em sua vida

Marina Ruy Barbosa tirou o dia para responder perguntas dos seus fãs pelo Instagram. Assim, a ruiva falou sobre seus privilégios e contou que se cobrou muito para reconhecer os privilégios que tem. 

“Eu sempre fui muito perfeccionista e existe muita pressão (externa também). Então, por eu estar em um lugar de privilégios e boas oportunidades, sempre entendi que tinha que ser muito grata e me doar muito para as coisas. Mas ao mesmo tempo hoje sofro menos com tudo. Entendi que não vou agradar e acertar sempre, que nunca vou conseguir ser 100% em tudo. E tá tudo bem. Resumindo, sou bem ansiosa”, disse ela.

Além disso, Marina respondeu se tem planos para sua carreira fora do Brasil. “Hoje eu já tenho abertura e convites internacionais. E eu acho muito bacana isso, porque as redes sociais também aproximam as pessoas e dão visibilidade para o trabalho. E existe muito espaço hoje no mercado para latinos. Acho que é natural que cada vez mais eu esteja fazendo trabalhos fora”, concluiu.

Marina Ruy Barbosa - Crédito: Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa – Crédito: Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa - Crédito: Reprodução/ Instagram
– Crédito: Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa conta que esquece que é famosa

Marina Ruy Barbosa tirou um tempinho para responder seus fãs no Instagram na noite de segunda-feira, 24/05, e revelou que por ter vida pública desde muito nova, às vezes esquece que é famosa.

Durante o papo com os seguidores, uma internauta perguntou como ela reagiu ao perceber que era famosa. Marina conta que, por ter começado muito jovem, ela acaba esquecendo que é famosa.

“Para ser sincera, nem tenho muitas memórias da vida sem essa exposição. Comecei muito novinha”, começou.

Logo depois, ela afirmou que mesmo sabendo que é famosa, tem as mesmas questões de uma pessoa de 25 anos. “Às vezes esqueço, juro. Por mais que eu saiba que sou famosa, tenho todas as mesmas questões de qualquer menina-mulher de 25 anos. A diferença é que tenho que lidar com tudo de forma pública“, completou.

Além disso, Marina falou que, com o tempo, parou de dar atenção aos haters“Não me importo mais com o que uma, duas, três pessoas vão falar para tentar me magoar. A vida é tão além disso. Só desejo ser feliz e o mesmo para todos. Parei de verdade de me importar tanto. A vida fica tão mais simples, mais leve. E a gente perde menos tempo pensando na vida alheia ou tentando entender a cabeça das pessoas”.

Em seguida, ela respondeu que por trabalhar desde muito nova, ela consegue guardar dinheiro e brincou que é chamada de “pão duro” pela mãe. “Trabalho desde os 9 anos e hoje graças às oportunidade e ao meu juízo de não sair gastando loucamente, tenho meu patrimônio e me sinto segura. Minha mãe fala até que sou pão dura e deveria gastar mais, mas acredito que quem guarda sempre tem”, afirmou