Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Marina Ruy Barbosa desabafa em suas redes sociais

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa - Créditos: Reprodução / Instagram

Marina Ruy Barbosa abriu o coração ao revelar criticas de pessoas próximas pelo seu Instagram: ‘ deveria me importar menos’

Marina Ruy Barbosa faz longo desabafo em suas redes sociais. Assim, ela contou que vem tendo dificuldades para conciliar a carreira como atriz e sua iniciativa como empresária. Ela comemorou o rumo de sua empresa, porém se mostrou bastante emotiva com as dificuldades da vida.

“Hoje estou emotiva, mais do que o normal (risos). Mas vocês não fazem ideia de tudo que significa pra mim ver hoje a minha marca crescendo em tão pouco tempo, mas com muito trabalho, sim. (…) Eu abri mão de várias coisas durante minha vida pra correr atrás de sonhos e buscar meu crescimento profissional”, declarou ela.

Além disso, ela contou que pessoas próximas têm questionado a dedicação que ela tem demonstrando à carreira. “Já ouvi que trabalho demais, que deveria me importar menos. Muita gente me dizia que era melhor eu não arriscar, que eu não seria capaz de montar um negócio do zero como esse sem experiência. Mas são meus sonhos. E eu preciso acreditar neles. E acreditar em mim. E ver que as coisas estão dando certo, me dá um carinho tão grande no coração”, completou.

++Rafa Kalimann comemora entrada na equipe do ‘Rede BBB’

Marina Ruy Barbosa - Crédito: Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa – Crédito: Reprodução/ Instagram