Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Marina Liberato, filha de Gugu, tem carro de luxo guinchado

Marina Liberato, Filha de Gugu, tem carro elétrico guinchado. Foto: Reprodução / Instagram.
Marina Liberato, Filha de Gugu, tem carro elétrico guinchado. Foto: Reprodução / Instagram.

Nos Estados Unidos, a filha do apresentador contou que o carro elétrico ficou sem bateria

Marina Liberato, filha do apresentador Gugu Liberato, precisou de ajuda no último final de semana. No último sábado, 08/05, a jovem de 17 anos teve que pedir auxílio de um guincho após carro elétrico ficar sem bateria.

Assim, acompanhada do namorado, Felipe Lessa, Marina contou que se dirigia a Vero Beach, na Flórida, quando ficou sem bateria. Nas redes sociais, a filha do apresentador compartilhou o perrengue e confessou acreditar que conseguiria chegar até um carregador.

“Estávamos indo para a praia, mas vimos que a bateria estava acabando e não chegaríamos a tempo. Infelizmente não fomos. Acabamos de chegar no carregador e estamos carregando o carro”, contou. 

O carro de Marina é um Tesla Model 3, nos EUA é avaliado em US$ 37,9 mil, ou seja, quase R$ 200 mil. No Instagram, a jovem possui um destaque especial sobre o carro elétrico, no qual ela tirou algumas dúvidas de seus seguidores sobre o veículo e já detalhes de como funciona.

Por fim, Marina Liberato é uma das gêmeas do apresentador, que faleceu no final de 2020 após sofrer acidente doméstico. Assim, antes da morte do pai, a jovem já morava nos Estados Unidos e chegou a falar nas redes sociais que não pretende morar no Brasil.

“Vou sempre para o Brasil em junho ou julho e em dezembro. Não pretendo morar no Brasil, pretendo ficar nos Estados Unidos mesmo”, revelou.

Marina Liberato, Filha de Gugu, tem carro elétrico guinchado. Foto: Reprodução / Instagram.
Marina Liberato, filha de Gugu, tem carro elétrico guinchado. Foto: Reprodução / Instagram.