Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Marília Mendonça relembra críticas ao seu peso

Marília Mendonça
Marília Mendonça. Reprodução/ Instagram

Marília Mendonça desabafa nas redes sociais ao falar sobre a relação entre o peso e a fama: ‘Minha autenticidade me rende frutos incríveis’

A cantora Marília Mendonça usou as redes sociais para relembrar sobre as críticas que recebeu no início da sua carreira devido ao peso. Assim, em seu perfil do Twitter, ela afirmou que não tinha vontade de emagrecer antes de ficar famosa.

Hoje é um dia que me sinto confortável em saber que a minha autenticidade desde o começo me rende frutos incríveis. Desde o meu jeito de me vestir, de me calçar, até o jeito de falar, de valorizar a minha arte. Poder participar de campanhas que geram identificação é um grande prêmio! Quando você desiste de quem você é, pra se parecer com os outros, você nunca será lembrado em primeiro lugar, porque o que você faz, já tem muita gente fazendo na frente”, disse.

Em seguida, Marília completou: “Lembrei um dia que conversando com algum amigo no começo, ele me perguntou se no fundo eu não tinha vontade de perder peso e etc. Falei pra ele que eu não permitia ter até mostrar o meu trabalho pro Brasil e fazer entenderem que não era sobre isso”, escreveu.

Logo depois, ela comentou sobre as mudanças em sua vida. “A Marília Mendonça chegou lá sem se render às vozes que diziam ser impossível ‘com aquelas roupas, com aqueles sapatos, com aquele peso’. O que eu vivo hoje é uma escolha exclusivamente minha, de mais ninguém, e o que construí não é baseado nisso”, refletiu, por fim.

Marília Mendonça
Marília Mendonça. Reprodução/ Instagram

Marília Mendonça revela quantos quilos já perdeu

A cantora Marília Mendonça está em ótima forma física e falou sobre o assunto nas redes sociais. Nas últimas semanas, a artista posou só de biquíni em uma nova selfie e revelou quantos quilos já perdeu desde que começou a mudar sua alimentação e fazer exercícios físicos.

Então, a estrela contou que já perdeu 21 quilos em poucos meses. “Mais de seis meses de processo, manutenção… Foram 21 quilos, graças a Deus”, disse ela.

Assim, Marília Mendonça ainda contou que percebe excesso de pele sempre que perde peso, mas que não se incomoda mais com isso. “Cada vez que eu perco peso, ganho mais pele. E aí já existe a pele da gravidez, que nem conto como um grande estrago porque pensei que ia perder toda cirurgia, e não. Tem pele? Tem. Mas não é uma coisa que me incomoda demais“, disse ela, que já fez abdominoplastia.

“Eu tenho objetivo de perder mais peso e aí sei que quanto mais eu perco, mais pele tenho. Talvez, em algum momento, eu refaça algumas partes dessa cirurgia. Talvez tenha que puxar de novo a pele”, declarou, por fim.