Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Marília Mendonça desabafa sobre saudade dos palcos: ‘Nós vamos nos reencontrar ‘

marilia-mendonca-desabafa-sobre-saudade-dos-palcos:-‘nos-vamos-nos-reencontrar-‘

A cantora também falou sobre os seus próximos planos

Mesmo durante a quarentena, Marília Mendonça é um sucesso! A cantora conquistou o recorde mundial de espectadores em sua transmissão ao vivo no YouTube, contabilizando 3,5 milhões de pessoas. Apesar da conquista, Marília afirmou que a sensação não é a mesma. 

Em entrevista ao GShow, a sertaneja contou que é muito próxima dos fãs, mas ela sente falta de sentir o carinho de perto. “Sempre fui muito ativa nas redes sociais e converso muito com os meus fãs. Isso ajuda um pouco, mas nada como a sensação de estar no palco. Tenho fé de que logo todos nós vamos nos reencontrar nos shows por esse Brasilzão”. 

Enquanto o isolamento social permanece em todo território brasileiro, Marília Mendonça encontrou nas lives um refúgio para se conectar com o seu público. “É a forma que encontramos de ajudar as pessoas que mais estão precisando nesse momento, e também de levar entretenimento para tanta gente que está em casa. Estou curtindo muito fazer, para mim também tem feito muito bem, consigo matar um pouquinho da saudade dos palcos e da galera, mesmo que de longe.”

Inclusive, a sertaneja está organizando outra live para arrecadar doações para os necessitados. “Agora, já estou pensando na ‘Live das Patroas’, que vou fazer com as minhas parceiras Maiara e Maraisa no dia 14 de junho”, finalizou.