Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Mariana Uhlmann relembra detalhes das gestações: “Bom que já passou”

Mariana Uhlmann relembra detalhes das gestações. Foto: Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann relembra detalhes das gestações. Foto: Reprodução/Instagram

A esposa de Felipe Simas relatou as diferenças de cada gravidez e se declarou aos filhos

Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas, compartilhou na manhã desta segunda-feira, 16/08, uma sequência de fotos exibindo a barriguinha em cada gestação. Então, mãe de três, ela aproveitou o dia da gestante para compartilhar com os seguidores as experiências que viveu. “Ontem foi dia da gestante, olhando as fotos acho lindo e logo em instantes já me vem um frio na barriga, falta ar e eu penso que bom que já passou!”, iniciou.

Ainda mais, na legenda a mamãe do Joaquim, da Maria e do Vicente detalhou as diferenças de cada gravidez e demonstrou toda a gratidão.

“Tive três gestações diferentes. Joaquim foi tudo tranquilo mas o momento, a maturidade, e a alegria de gerar estava longe, o susto e medo eram maior que o milagre! A maria eu tive descolamento do óvulo, fiquei um mês e meio de repouso, sangrei bastante no início, tive muito enjoo… do Vi foi um peso, não entendia porque tinha feito aquela escolha, tive três infecções, e nas três gestações passava muito mal de azia a partir do sétimo mês, não conseguia comer direito, dormir direito, estava cansada”, escreveu. 

Assim, continuou: “Mas cada vez que olho eles aqui fora sou grata por tudo que passei! Não foi fácil, não pensamos em ter outro, mas agradecemos a cada dia a vida de cada um deles! Joaquim foi o começo de um milagre nas nossas vidas, nos trouxe maturidade, nos mostrou o que é ter força, nos fez querer algo melhor..”. 

Por fim, Mariana Uhlmann destacou todo o amor pelos filhos: “Maria nos trouxe o que achávamos ser a família completa, pituca, neca, nos fez entender que pais tiram força de onde nem imaginamos.. e Vi, aaaaah vi é vivicioso! Trouxe ainda mais alegria pra nossa casa, amor, e aproveitamos cada segundo o nosso ultimo baby! Como amamos vocês”.