Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Maria Lina revela se já superou término com Whindersson Nunes

Maria Lina e Whindersson - Crédito: Reprodução/ Instagram
Maria Lina e Whindersson - Crédito: Reprodução/ Instagram

Questionada por fãs, Maria Lina abriu o jogo sobre os sentimentos pelo ex-noivo, Whindersson Nunes, e seu estado após perda do filho: ‘Nunca se esquece’

Nesta terça-feira, 09/11, Maria Lina acabou falando sobre o término com Whindersson Nunes ao interagir com os seguidores nas redes sociais. Isso porque, ao abrir a caixinha de perguntas, ela foi questionada sobre os sentimentos que ainda teria pelo ex, e fez questão de responder.

“Ainda gosta do seu ex ou já esqueceu?, quis saber o internauta.“Nunca se esquece de quem foi importante pra gente. Se você esquece de quem te fez muito bem um dia, você é ingrato“, respondeu ela.

Eu, pelo contrário, sou muito grata por tudo que construímos e pelo nosso maior presente, nosso filho”, acrescentou.

Ainda nos stories, a influenciadora também contou como se sente após o momento complicado da vida: “Estou [bem]. Depois da tempestade vem a calmaria”, afirmou.

Além disso, sobre a descoberta de sua trombofilia, ela relatou: “Sensação de alívio. Quando eu perdi o João, fiquei muito tempo desesperada atrás de respostas. Hoje, eu já a tenho, e sei que numa próxima gestação vou conseguir evitar isso”.

Vale lembrar que Maria Lina e Whindersson Nunes tiveram um filho em maio deste ano, que nasceu prematuro com apenas 6 meses. No entanto, o bebê não resistiu e faleceu pouco depois.

++ Whindersson Nunes se separa de Maria Lina Deggan