Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Maria Lina nega affair com assessor após boatos

Maria Lina - Crédito: Reprodução/ Instagram
Maria Lina - Crédito: Reprodução/ Instagram

Maria Lina Deggan usa suas redes sociais para negar envolvimento romântico com seu assessor, Roosevelt Cortez

Maria Lina usou suas redes sociais para desmentir boatos que estaria em um relacionamento após o fim do noivado com Whindersson Nunes. Podemos lembrar que o relacionamento deles acabou em agosto. 

Assim, a estudante negou que estaria em um relacionamento com seu assessor, Roosevelt Cortez, após boatos de que eles estariam juntos. “Venho a público manifestar total repudio a toda e qualquer informação veiculada por este jornalista sobre minha pessoa. Na busca incessante de alcançar seguidores e curtidas, independentemente da veracidade da notícia publicada, sem medir supostos danos que possa causar aos envolvido”, iniciou.

Além disso, ela confirma que a relação deles será apenas de amizade. “Diante disto, cabe o esclarecimento quanto a minha relação com Roosevelt Cortez. Onde simplesmente tenho como amigo de muitos anos e que nestes momentos da minha vida vem auxiliando, e muito, no lado profissional. E contrário ao divulgado pelo jornalista, as pessoas próximas a nós sabem que nossa relação sempre será de amizade”, enfatizou, por fim.

++Maria Lina sobre dor de perder o filho: ‘Cada um tem sua luta’

Maria Lina - Crédito: Reprodução/ Instagram
Maria Lina – Crédito: Reprodução/ Instagram