Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Maria Lina emociona ao mostrar álbum da gravidez

Maria Lina emociona ao mostrar álbum da gravidez
Maria Lina emociona ao mostrar álbum da gravidez - Créditos: Reprodução / Instagram

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina revelou fotos do chá revelação, ultrassom e registros ao lado da família

Nesta terça-feira, 31/08, Maria Lina Deggan emocionou ao mostrar um pouco das fotos da gravidez de João Miguel, seu filho com Whindersson Nunes. Isso porque, o bebê nasceu prematuro em maio, mas não resistiu e morreu dias depois.

“Chegou o álbum da gravidez do meu pitoco, só amor!! Ao lado do melhor. Te amo mais que a vida, filho”, escreveu a influenciadora. Assim, ela exibiu detalhes do álbum nos stories do Instagram, que tinha fotos do chá revelação, viagens e registros com a família.

++ Whindersson Nunes se separa de Maria Lina Deggan

Logo depois, ela explicou uma foto específica do álbum, que aparece um pássaro na sacada de um hotel: “Eu lembro que acordei muito mal em uma manhã e falei: ‘Deus, me manda um sinal de que meu filho está bem. Filho, me manda um sinal de que você está bem, feliz, para eu ficar tranquila’. Quando eu olhei de novo para a sacada do hotel, esse passarinho tinha pousado no parapeito, ele ficou uns 15 segundos parado. A energia desse momento foi algo surreal”, relatou.

“É por isso que colocaram essa foto como a última foto do álbum e eu achei maravilhoso, incrível, porque realmente foi um momento muito especial. Se você está passando pelo luto, que é um momento difícil e delicado, confie em Deus, independente dos momentos, se forem bons ou ruins”, completou.