Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Maraisa lembra vídeo de começo de carreira: ‘Tivemos que abrir mão de muita coisa’

maraisa-detona-leo-dias-apos-colunista-cometer-erro-em-materia:-‘burro’
Maraisa - reprodução - instagram

Maraisa posta vídeo antigo ao lado de Maiara

Maraisa compartilhou com os seguidores um vídeo saudosista. Nele, ela e a irmã Maiara aparecem em uma de suas primeiras apresentações no início da carreira. Na legenda, ela conta detalhes sobre esse momento.

Ela, então começa: “Todo trabalho feito com dedicação, por mais demorado que seja, sempre é recompensado. Guardo com carinho todas as fases da nossa carreira. Já ouvi tanta coisa ao longo das nossas vidas… Lembro quando, aos 14 anos, a Maiara fez a sua primeira composição! E as coisas aconteceram de forma natural!”.

A cantora continua: “Ao longo do caminho foram muitas alegrias, muitas tristezas, mas sempre mantivemos a fé, buscando originalidade, nos colocando à prova! E assim, a música virou a nossa vida! Todo empecilho, todos os “nãos”, só serviram pra nos alavancar ainda mais, porque somos cabeças duras, firmes no que queremos e não existe nada nessa vida que faça a gente desistir dos nossos sonhos. Eu e minha irmã nunca fomos as melhores no que fazíamos, mas sempre soubemos o que queríamos de verdade!”.

E finaliza: “A música é a nossa maior paixão! Viver de música sempre foi o nosso maior sonho e isso já é uma realidade há muito tempo em nossas vidas!!! Novos desafios virão e estaremos sempre preparadas, porque o Senhor é nosso maior escudo! Pé no chão sempre e muita humildade porque quem desiste no meio do caminho, não chega a lugar nenhum! Sem sonhos a vida não tem brilho e sem prioridades os sonhos não se tornam reais! Tivemos que abrir mão de muita coisa, mas cada minuto valeu a pena! Que orgulho da nossa trajetória… Que orgulho das mulheres que nos tornamos… Que honra ser sua metade!!! Te amo, Maiara”.