Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Manu Gavassi fala sobre sumiço das redes sociais: ‘Optei por me afastar’

Manu Gavassi
Manu Gavassi. Reprodução/ Instagram

Manu Gavassi abre o coração sobre seu afastamento das redes sociais e conta detalhes da carreira musical

A cantora e atriz Manu Gavassi falou sobre o seu sumiço das redes sociais em entrevista para a Veja SP. A estrela contou que precisou se afastar após a participação no BBB para se dedicar a carreira artística.

Para não me confundir sobre o que queria para a minha vida depois desse auge midiático, optei por me afastar das redes”, disse Manu Gavassi. Em seguida, ela falou sobre a produção de uma das suas músicas: “De todas as músicas que já fiz, essa é a mais despretensiosa, bom pop chiclete, para não ser levada muito a sério”.

Recentemente, Manu Gavassi lançou o single: ‘Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim’ e explicou o motivo de ter escolhido essa música para marcar o seu retorno. “Porque foi exatamente assim que ela começou, cercada de expectativa e olhares sorridentes mas com uma solidão irreparável. Mas não mais… Espero que vocês se divirtam dançando com meu primeiro novo desabafo, disponível meia noite em todas as plataformas digitais. Com amor (e sem medo), Manu”, escreveu.

Por muito tempo fiquei com medo do que seria meu próximo álbum. Medo do que eu escrevia, do que eu tinha pra falar. Medo de parecer ingrata demais no momento mais feliz da minha carreira, mas mais estranho do mundo”, começou.

++ Rafa Kalimann surpreende ao compor música em homenagem à Manu Gavassi

Em seguida, Manu completou: “E aí lembrei de todas as vezes que ouvir meus medos fez sentido… Um surpreendente total de zero vezes. Eu não sei dar nada que não seja visceral, nada que não seja completamente sincero. E foi por isso que escolhi “Eu nunca fui tão sozinha assim” pra começar a contar essa história“, contou ela, por fim.