Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Maíra Cardi revela trauma da gravidez e afirma não querer mais filhos

Maíra Cardi - Crédito: Reprodução / Instagram
Maíra Cardi - Crédito: Reprodução / Instagram

A influenciadora digital Maíra Cardi revelou que não quer ter mais filhos com Arthur Aguiar

A influenciadora fitness Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar – que está atualmente no “BBB 22” -, confessou que não pretende mais ter filhos com o marido. Ela tomou a decisão apesar do ator já ter revelado a vontade de aumentar a família.

++ BBB 22: Maíra Cardi faz homenagem para Arthur Aguiar após Jogo da Discórdia

Durante uma entrevista para o podcast PodCats, a mãe de Sophia e Lucas Cardi refletiu que ter filhos é um “trabalho que dura anos”. Ela confessou ser egoísta, e que não conseguiu aproveitar o casamento da forma que queria por conta da gravidez.

Nesses três primeiros anos [da Sophia], eu praticamente não vivi [o casamento], vivi para a minha filha, porque precisa, inicialmente, e ainda vou viver muitos anos para ela“, disse ela, que ainda afirmou que é uma mãe super dedicada.

Maíra ainda relembrou sobre o difícil momento de depressão pós-parto que ela enfrentou, e como isso interferiu e a traumatizou.

“Eu não dou conta de passar por depressão pós-parto de novo. Não dou conta de várias coisas. Eu tive um problema seríssimo na primeira gravidez, questões de relacionamento e traição… Tive de novo. Eu sou traumatizada com a gravidez. Não quero correr esse risco. Ele [Arthur] quer muito [outros filhos]. Mas ele aceitou e entendeu que, para mim, é difícil. E eu não sou capaz”, declarou a musa fit.