Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Mãe de Whindersson Nunes confessa que não gostava da família de Maria Lina

Valdenice Nunes

Valdenice Nunes revelou que não aprovou os familiares da ex-noiva do filho Whindersson Nunes, a influenciadora Maria Lina

Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, revelou aos internautas que não aprovava a família da ex-noiva do filho, a influenciadora Maria Lina Deggan. Ela ainda o criticou por ter escolhido uma namorada com a família parecida com a de sua ex-esposa, Luísa Sonza.

++Maria Lina faz homenagem a Whindersson Nunes no dia do seu aniversário

Nesse sentido, a mãe do humorista falou sobre os seus antigos relacionamentos amorosos em entrevista ao podcast IelCast, que vai ao ar nesta quinta-feira, 24/02. Ela alfinetou os familiares da ex Maria Lina, e comparou com a família da cantora.

“Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]”, disparou ela.

Ela também confessou que o filho rebateu suas críticas na ocasião. “Ele [disse] então: ‘Mãe, pelo amor de Deus, a senhora já diz isso. Eu namoro com ela, não é com a família, não’. Eu respondi: ‘Quem aceita a mulher, aceita a família todinha’. Mas mudei, fiquei com medo de ele ficar com raiva e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar”, explicou ela.

Vale lembrar que o noivado de Maria Lina e Whindersson Nunes chegou ao fim no final do ano passado após o falecimento de João Miguel, filho do casal que nasceu prematuro. A influenciadora revelou que a decisão do término partiu do humorista.