Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Luísa Sonza perde a paciência e responde hater

Luísa Sonza - Crédito: Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza - Crédito: Reprodução/ Instagram

Luísa Sonza responde hater ao criticar que ela só tem sucesso por sempre mostrar a seu corpo nas redes sociais

Luísa Sonza foi criticada por apenas mostrar seu corpo nas redes sociais e, assim, deu uma resposta daquelas.

Além disso, a pessoa confirmou que a cantora só fazia sucesso por mostrar sua bunda e Luísa perdeu a paciência com o ocorrido. “Sem dúvidas, Larissa. Você é um gênio, coloca uma bunda e faz igual”, disparou.

Assim, podemos lembrar que Luísa está se preparando para lançar seu álbum ‘Doces 22’.

Luísa Sonza surpreende a web ao retornar às redes sociais

Luísa Sonza agitou a internet ao voltar a usar às redes sociais após ser alvo de ataques após o falecimento do filho de Whindersson Nunes. Neste domingo, 11/07, a cantora anunciou que está de volta e surpreendeu os fãs com uma novidade. Luísa anunciou o lançamento do álbum Doce 22, que promete ser um relato sobre a vida da artista.

“18 de julho. Nasci às 23:55 deste dia. Isso significa que no dia 18 ainda vou ter 22 anos até os 5 minutos antes da meia-noite. Dito isto, não faria sentido (pelo menos não na minha cabeça sistemática), lançar o álbum depois dos 22. Dia 18 é a data limite. Os 45 do segundo tempo. Não dá para adiar mais do que isso. Vou lançar ele à MEIA-NOITE do dia 17 para o 18. Meu último dia com 22. Meus DOCEs 22”, iniciou. 

Assim, após ficar semanas sem entrar em seus perfis, Luísa destacou que o lançamento é como uma autorreflexão e falou que ainda está em um processo de entendimento sobre si mesma.

“E, bem, de certa maneira, tô ansiosa pra mostrar o que eu fiz pra vocês e principalmente pra mim, na verdade. Talvez vocês não entendam desse álbum, ou entendam ele todo errado. Ou talvez possam finalmente me entender”, destacou. 

Então, continuou: “E se vocês entenderem, podem explicar para mim? Porque eu acho que ainda não entendi nada. Mas eu sei que sinto cada parte desse álbum dentro de mim. No final é isso que importa”.