Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Luísa Sonza surpreende a web ao retornar às redes sociais

Luísa Sonza surpreende a web e retorna as redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram
Luísa Sonza surpreende a web e retorna as redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

 A cantora, que ficou longe das redes sociais após sofrer ataques, retornou com novidades e agitou a web

Luísa Sonza agitou a internet ao voltar a usar às redes sociais após ser alvo de ataques após o falecimento do filho de Whindersson Nunes. Neste domingo, 11/07, a cantora anunciou que está de volta e surpreendeu os fãs com uma novidade. Luísa anunciou o lançamento do álbum Doce 22, que promete ser um relato sobre a vida da artista.

“18 de julho. Nasci às 23:55 deste dia. Isso significa que no dia 18 ainda vou ter 22 anos até os 5 minutos antes da meia-noite. Dito isto, não faria sentido (pelo menos não na minha cabeça sistemática), lançar o álbum depois dos 22. Dia 18 é a data limite. Os 45 do segundo tempo. Não dá para adiar mais do que isso. Vou lançar ele à MEIA-NOITE do dia 17 para o 18. Meu último dia com 22. Meus DOCEs 22”, iniciou. 

Assim, após ficar semanas sem entrar em seus perfis, Luísa destacou que o lançamento é como uma autorreflexão e falou que ainda está em um processo de entendimento sobre si mesma.

“E, bem, de certa maneira, tô ansiosa pra mostrar o que eu fiz pra vocês e principalmente pra mim, na verdade. Talvez vocês não entendam desse álbum, ou entendam ele todo errado. Ou talvez possam finalmente me entender”, destacou. 

Então, continuou: “E se vocês entenderem, podem explicar para mim? Porque eu acho que ainda não entendi nada. Mas eu sei que sinto cada parte desse álbum dentro de mim. No final é isso que importa”.

Doce 22

Ainda mais, ela revelou que o álbum não é apenas sobre a vida dela, mas sobre a vida de todos, como uma forma de refletir sobre a vida.

“Eu quero que as músicas desse álbum não sejam sobre minha vida, sejam sobre a nossa. Quero que esse álbum seja sobre nós. Sobre você, sobre suas vivências”, explicou. 

Assim, Luísa continuou: “Quero que você sinta esse álbum como eu sinto, seja lá o que você já viveu, que esse álbum te conforte, te divirta, te faça chorar, te faça se sentir sexy, te faça se sentir raiva, coragem, prazer, poder, dor, força, muita força, de preferência. Que esse álbum te faça SENTIR. Então, é isso. Voltei”. 

Longe das redes sociais

 Ainda mais, recentemente a cantora Luísa Sonza falou os últimos ataques que recebeu nas redes sociais. Após a morte do filho de Whindersson Nunes Maria Lina, a loira recebeu diversas mensagens maldosas e precisou se afastar da internet.

Achava que ia melhorar assim, mas aconteceu o contrário. Só piorou. E eu nunca falava que não tinha sido eu que iniciou o término do meu antigo relacionamento. Nunca quis expor a minha vida pessoal. Eu só queria trabalhar, fazer música, ter a liberdade de cantar, de amar uma pessoa que é tão incrível e não fazer com que ela tenha que pagar um preço que não é dela”, declarou em entrevista à revista Elle.