Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Luísa Sonza rebate críticas sobre aparência: ”Muito pesado”

Luísa Sonza rebate críticas sobre aparência
Luísa Sonza rebate críticas sobre aparência - Créditos: Reprodução/Instagram

A cantora se pronunciou após ser acusada de fazer cirurgias plásticas

A cantora Luísa Sonza voltou a desabafar sobre as fortes críticas que tem recebido sobre sua aparência. Em seu perfil no Instagram, ela negou ter feito novos procedimentos estéticos no rosto e reclamou dos ataques.

A princípio, a funkeira deixou claro que só realizou preenchimento nos lábios. “Esses negócios de plásticas e tal, já tentei falar mil vezes para as pessoas, mas isso está me afetando num lugar de que, se eu tivesse feito as coisas que as pessoas acham que eu fiz e as pessoas fossem contra, eu entenderia”, declarou.

Em seguida, Luisa alertou que recebeu mensagens pesadas sobre seu corpo e explicou que todas as transformações são apenas maquiagem. “Mas o ruim é que eu não fiz essas coisas, eu mudei, principalmente, por causa da maquiagem. Pegam uma foto minha sem maquiagem e outra que eu estou de peruca, 15 quilos mais magra, porque emagreci, e forçam uma parada. O nível de ataque está muito pesado. Nem vou mostrar aqui, senão vocês vão vomitar”, afirmou.

Por fim, a artista disse que as pessoas a conheceram muito jovem e que as mudanças em seu corpo são naturais da idade. “Falam como se eu fosse doente, como se eu tivesse um distúrbio de imagem, sendo que vocês me conheceram quando eu tinha 16 anos e eu já tenho 22. É óbvio que meu rosto mudou e minha maquiagem mudou”, completou.

Críticas sobre a aparência

Essa não foi a primeira vez que Luísa precisou negar os boatos de que teria feito cirurgias plásticas. Recentemente, ela abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e foi questionada se teria colocado silicone.

“Pior que não. Fiz só a boca. Fico triste porque isso aqui é natural. Eu não fiz bichectomia nem harmonização, mas super faria se sentisse necessidade. Mas é assim mesmo. Eu não teria porque mentir. Acho super okay”, declarou.