Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Luísa Sonza fala sobre o afastamento das redes sociais

Luísa Sonza
Luísa Sonza. Reprodução/ Instagram

Luísa Sonza abre o coração sobre os últimos ataques na web e desabafa: ‘Estava sentada no chão tendo uma crise’

A cantora Luísa Sonza falou pela primeira vez sobre os últimos ataques que recebeu nas redes sociais. Após a morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, a loira recebeu diversas mensagens maldosas e precisou se afastar da internet.

Assim, entrevista à revista Elle, Luísa desabafou e voltou a falar sobre o seu antigo relacionamento com Whindersson, que desencadeou diversos ataques desde o ano passado. “Achava que ia melhorar assim, mas aconteceu o contrário. Só piorou. E eu nunca falava que não tinha sido eu que iniciou o término do meu antigo relacionamento. Nunca quis expor a minha vida pessoal. Eu só queria trabalhar, fazer música, ter a liberdade de cantar, de amar uma pessoa que é tão incrível e não fazer com que ela tenha que pagar um preço que não é dela”, declarou.

Em seguida, Luísa falou sobre a sua reação com os últimos ataques: “Eu estava sentada no chão do meu quarto tendo uma crise, abri os Stories e pedi para as pessoas pararem: ‘Parem! Eu não aguento mais!’ E aí, desse jeito, acabei me pronunciando mais diretamente pela primeira vez”, contou. Então, Luísa contou que foi afastada da internet para se cuidar. “Em um primeiro momento, fui afastada das redes sociais mesmo, porque etava em crise. E agora excluí todas elas do meu celular. A minha equipe é que fica olhando e me mandando várias mensagens carinhosas. Agora não estou com cabeça para lidar com a internet novamente.”

Logo depois, a artista também falou sobre as críticas que o namorado, Vitão, recebe. “Preciso me cuidar para também tranquilizar a minha família. E tenho que pensar na minha equipe e na família do Victor. Sandra, a minha sogra, de um ano pra cá, viu o filho tendo o trabalho e o sonho prejudicados por nada. Isso ultrapassa qualquer coisa que eu já tenha visto”, disse, por fim.

Luísa Sonza