Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Luisa Sonza desabafa sobre mentiras ao seu respeito

Luisa Sonza - reprodução - instagram
Luisa Sonza - reprodução - instagram

A cantora falou do término de seu casamento com Whindersson Nunes

Luisa Sonza fez um desabafo emocionando durante seu programa “Prazer, Luisa”, exibido pelo Multishow. Sendo assim, a cantora abriu o coração ao falar sobre o término de seu casamento com Whindersson Nunes.

Em seguida, ela pontuou que foi ‘a coisa mais absurda’ que já inventaram sobre ela desde sua ascensão profissional foi a traição.

Logo após, ela diz: “Acho que a mais absurda que tomou uma proporção que me machucou muito foi da traição que eu tinha traído o meu ex-marido (Whindersson Nunes) com o meu atual namorado (Vitão)”.

A cantora segue dizendo: “Foi uma coisa que me machucou demais. Foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo. Foi muito absurdo pela proporção que criou.”

Relação com o corpo

Luisa também falou sobre os procedimentos estéticos que tem feito. Ela contou que se sente magoada com as críticas que recebe e deixou claro que não chegou a mexer em seu corpo: “Das plásticas, por incrível que pareça e sei que isso é algo muito superficial, mas é algo que me magoou”.

Ela segue dizendo: “Eu não teria problema de falar se tivesse feito várias plásticas e eu tenho vontade de fazer, só que não fiz ainda. Eu coloquei boca, nem botei botox e sempre falo isso. As pessoas não acreditam só porque eu uso maquiagens diferentes e tudo mais.”