Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Luísa Sonza dá beijão em Carol Biazin: “Se libertar por meio da arte”

Luísa Sonza e Carol Biazin se beijam em clipe musical. Foto: Reprodução/Instagram.
Luísa Sonza e Carol Biazin se beijam em clipe musical. Foto: Reprodução/Instagram.

As cantoras protagonizaram as cenas do clipe de Tentação, lançado nesta quinta-feira, 06/05

Luísa Sonza e Carol Biazin se beijaram em clipe lançado nesta quinta-feira, 06/05. Além de cantarem, as artistas entram em cena e investem no clima quente em cenas ousadas.

Assim, com a repercussão da cena, Luísa usou as redes sociais para falar sobre sua sexualidade e assumiu que é bissexual. “Para quem queria saber, sim, sou! Obrigada Carol e Day por me darem tanta coragem! Amo vocês! Vocês sabem da importância que vocês têm para mim!”, escreveu.

Desabafo com os fãs

Então, a cantora continuou escrevendo para os seguidores e revelou como se sente ao receber o apoio de todos. “Dá um alívio ver o carinho que vocês estão tendo comigo… já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu ‘demorei’”, confessou.

Na sequência, a artista contou que pretende falar sobre bissexualidade: “Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada para isso tudo. Mas MUITO obrigada pelo carinho e apoio que vocês estão tendo”.

Em seguida, continuou: “Isso é realmente algo essencial é muito importante para mim. Mas repito, é um assunto muito delicado e quero ter muita calma para falar tudo no tempo certo. Mas tô muito feliz e principalmente ALIVIADA. Amo vocês”.

Ainda mais, Luísa Sonza também foi elogiada por Carol Biazin, que agradeceu pela oportunidade de trabalharem juntas. “Você é tão f*** e tão necessária! Obrigada por essa parceria! Te amo”, escreveu.

Por fim, em outro tuíte, Luísa afirmou: “Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte”.