Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Luísa Sonza celebra primeira dose da vacina

Luísa Sonza - Crédito: Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza - Crédito: Reprodução/ Instagram

Luísa Sonza posta vídeos e fotos comemorando a vacinação e posta texto falando para seus fãs tomarem a vacina

Luísa Sonza celebrou a sua vacinação contra o Covid-19. Assim, a cantora comemorou a primeira dose dançando e cantando para um profissional de saúde: “bota, bota, bota aqui. Que gostoso. nem dói”.

Além disso, Luisa postou um texto em seu Instagram falando sobre a oportunidade de se vacinar. “Viva o SUS, meu! Fora Bolsonaro. Deus! Como eu queria que mais de 500 mil pessoas tivessem tido a oportunidade que eu estou tendo hoje. É uma mistura de muita felicidade, mas também de muita dor em saber que poderia ter sido antes. O meu muito obrigada a todos os profissionais da saúde. Vocês nos salvaram! Vacinem-se e não se esqueçam da segunda dose”, disse ela.

Luísa Sonza faz desabafo sobre saúde mental: ‘Sou atacada na rua’

Nesta quarta-feira, 11/08, a cantora Luísa Sonza participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, e falou sobre sua saúde mental. Assim, ela falou sobre os diversos comentários maldosos que recebe nas redes sociais.

Ainda não sei lidar muito bem com essa situação, não sei conversar sobre isso, dialogar de uma maneira madura”, disse. Além disso, a estrela falou que também recebe ataques fora da internet: “Agressividade injustificável, eu diria. Não foi só hater de internet, eu sou atacada na rua. Depois do álbum Doce 22 parece que parou”, revelou.

Em seguida, Luísa Sonza abriu o coração ao falar sobre o afastamento das redes sociais para cuidar da sua saúde mental. “Foi uma fuga, eu me vi sem saída. Eu disse por tantos anos que nada me atinge, mas infelizmente, me atinge sim. Eu vou parar de dizer que estou bem. Não está, não sei quando vou ficar”, ressaltou, por fim.