Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Ludmilla relembra época em que chamava a esposa de amiga: “Por causa dos outros”

Ludmilla e a esposa, a bailarina Brunna Gonçalves. Foto: Reprodução/Instagram
Ludmilla e a esposa, a bailarina Brunna Gonçalves. Foto: Reprodução/Instagram

Antes de assumir o relacionamento com Brunna Gonçalves, Ludmilla recebeu uma homenagem da amada e agradeceu a chamando de ‘irmã’

A cantora Ludmilla foi surpreendida por fã que resgatou uma publicação antiga em que chama a esposa, Brunna Gonçalves, de amiga/irmã. A postagem antiga tinha sido publicada antes de assumirem o relacionamento. No texto a bailarina destaca o orgulho da cantora.

Agora, ao rever o diálogo e a resposta que deu para a amada, Ludmilla revelou o quanto era ruim esconder o namoro. “Ai gente, agora eu dou risada, mas só quem passa/passou por isso sabe o quanto é uma ruim ter que chamar seu amor de amiga por causa dos outros”, escreveu.

Aliás, nas imagens é possível ver que a participante do BBB 22 respondeu à cantora dizendo que iria ‘printar’ a resposta para o futuro. “Vou guardar o print desse comentário para quando você não me obedecer eu mostrar quem é que manda”, escreveu a bailarina.

Por fim, vale destacar que Brunna Gonçalves e Ludmilla estão casadas desde dezembro de 2019, mas namoravam desde outubro de 2018.

++ BBB 22: Brunna Gonçalves é defendida por Ludmilla após ser chamada de ‘planta’