Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Ludmilla desabafa sobre o racismo e festa do BBB21

Ludmilla desabafa sobre o racismo no Conversa com BIal. Foto: DIvulgação/Globo
Ludmilla desabafa sobre o racismo no Conversa com BIal. Foto: DIvulgação/Globo

Em bate-papo com Pedro Bial, Ludmilla falou sobre a urgência de falar sobre racismo

Ludmilla desabafou sobre casos de racismo e atitude de falar sobre o assunto durante apresentação no Big Brother Brasil 21. Então, durante o programa Conversa com Bial desta quarta-feira, 12/05, a cantora abriu o coração e falou sobre a importância de abordar esse tema.

Durante a conversa, Ludmilla relembrou a participação em uma das festas do BBB21 e seu posicionamento envolvendo o caso de João Luiz e Rodolffo.

“Naquela semana, eu tinha perdido um processo para Val Malchiori, ela me chamou de cabelo de bombril e o juiz havia dado ganho a ela por liberdade de expressão. (…) Era um assunto necessário e urgente. Se eu pudesse ter mais tempo para falar, eu faria isso de todo o meu coração. Por isso eu quis deixar aquele recado. Tem que respeitar”, disse ao apresentador, Pedro Bial.

Então, Ludmilla contou como se sentiu ao ver o racismo velado em comentários de Val Marchiori sobre seu cabelo no carnaval de 2016. 

“Isso me doeu muito, porque a cada passo que a gente dá para frente contra o racismo, a gente dá trinta para trás. E isso perante o Brasil inteiro foi horrível”, finalizou.

Por fim, em janeiro deste ano, a socialite foi absolvida da condenação, de pagar indenização a cantora, após entrar com recurso e ter comentário classificado como “liberdade de expressão”.