Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Luciano Szafir é transferido de hospital e segue na UTI

Luciano Szafir segue internado na UTI
Luciano Szafir segue internado na UTI - Crédito: Reprodução / Instagram

Luciano Szafir segue internado após reinfecção com a Covid-19 e precisou fazer uma cirurgia abdominal por conta de complicações

O ator Luciano Szafir foi transferido de hospital após realizar uma cirurgia abdominal nesta quarta-feira, 07/07. Assim, do Hospital Samaritano, na zona oeste do Rio de Janeiro, ele foi transferido nesta quinta-feira, 08/07, para o Hospital Copa Star para seguir com a recuperação.

Nesse sentido, Szafir, segundo boletim médico, foi submetido a uma cirurgia de “retirada de hematoma e segmento do cólon”.

No entanto, de acordo com uma nota enviada à imprensa, Luciano está sendo monitorado em um leito de terapia intensiva.

“Internado desde o dia 22 de junho, no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, o ator e apresentador Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho para o hospital Copa Star. O paciente segue estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva”, dizia o comunicado.

O pai de Sasha Meneghel está internado desde o dia 22/06 em decorrência de complicações de uma reinfecção causada pelo novo coronavírus. Em sua primeira infecção com a Covid-19, Luciano Szafir teve sintomas leves da doença.