Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Luciano Szafir é internado após complicações da Covid-19

Luciano Szafir é internado após complicações da Covid-19
Luciano Szafir é internado após complicações da Covid-19 - Créditos: Reprodução/Instagram

O ator Luciano Szafir testou positivo pela segunda vez e está com 50% do pulmão comprometido

Na última sexta-feira, 18/06, Luciano Szafir deu entrada em um hospital carioca após testar positivo para o novo coronavírus. Isso porque, o ator começou a sentir complicações da doença, que contraiu pela segunda vez há cerca de 10 dias.

De acordo com informações da assessoria para a CARAS, o pai de Sasha Meneghel estava com febre, mal-estar e dificuldades de respirar quando procurou ajuda. Agora, ele encontra-se internado no hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro.

Além disso, ainda revelaram que Luciano Szafir está com 50% do pulmão comprometido. Mas de ontem para hoje ele teve uma melhora e a temperatura normalizou.

À princípio, as informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o galã teria realizado dois testes para confirmar a presença do vírus. No entanto, o primeiro deu negativo e somente o segundo que confirmou o diagnóstico.

Assim, ele estaria fazendo uso de respirador, mas está estável e sendo assistido pela equipe médica.

Vale lembrar que a primeira vez que Luciano Szafir testou positivo para a doença foi em abril deste ano. Contudo, a doença foi praticamente sem sintomas e de maneira fraca. Segundo a CARAS, o artista ainda teria perdido dois trabalhos grandes devido a Covid-19.