Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Lucas Viana volta às redes sociais: “Fé que todo mal será filtrado”

Lucas Viana volta as redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram
Lucas Viana volta as redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

O ex-A Fazenda voltou as redes sociais e aproveitou para fazer uma reflexão sobre a importância de se reconectar consigo mesmo

Após ficar alguns dias afastado, Lucas Viana voltou as redes sociais e fez um desabafo sobre os dias que esteve longe da internet. Assim, na publicação feita na noite desta segunda-feira, 07/06, o ex-A Fazenda abriu o coração e falou sobre a importância de tirar um tempo para se reconectar e se manter longe dos holofotes.

“Eii, alguém por aí? De cara lavada, cabelo molhado e revigorado depois desse tempo off… Às vezes precisamos apertar o pause e nos reconectar com quem conhece nossa essência por inteiro! Nesse universo paralelo onde as pessoas só compartilham e exigem perfeição, demonstrar vulnerabilidade é um ato de coragem”, assim iniciou. 

Então, continuou: “Mais do que isso, é seguir nossa verdade sem medo da transparência! Que possamos dormir e acordar com a certeza de quem somos, buscando evoluir dia após dia e lembrando que a opinião que devemos seguir como prioridade é a de Deus. É de lá que vem nossa força constante, a paz interior que fama e dinheiro jamais serão capazes de atingir”

Ainda mais, agradeceu: “Muito obrigado por me enviarem tanto amor e carinho! Saber que existem seres humanos iluminados me faz ter esperança em um mundo melhor. Fé que todo mal será filtrado e transformando em bênçãos! Segura que o pai tá de volta meu fii”. 

Por fim, nos comentários da publicação nas redes sociais, Lucas Viana recebeu o apoio de artistas de admiradores, entre eles Sarah Andrade. “Volta com tudo! Mostra para essa galera o homem de coração incrível que você é!”, escreveu a ex-BBB.

Mais notícias para você

BBB

Sarah Andrade e Lucas Viana trocam chamegos deitados em Stories durante viagem romântica ao Alagoas e web pira Sarah Andrade e Lucas Viana estão...