Lucas Lucco adota cachorro e revela: "Senti no meu coração que era pra eu ser o pai"

Os detaques dos bastidores da TV e dos Famosos

Lucas Lucco adota cachorro e revela:
Lucas Lucco adota cachorro e revela: "Senti no meu coração que era pra eu ser o pai" (Reprodução)
Redação Tititi

Publicado em 25/03/2020 as 15:00

Após revelar desejo de ser pai, cantor encanta web com vídeo do novo cachorrinho

Nesta quarta-feira, 25/03, Lucas Lucco foi até seu perfil do Instagram para fazer um anúncio para lá de fofo. Ele compartilhou com seus seguidores um vídeo com um cachorrinho e afirmou ser o novo membro da família.

"Encontrei ele há dois dias e parecia que ele já sabia que era meu filho. E eu senti no meu coração que era pra eu ser o pai. Porque ele fez igualzinho aí no vídeo. Só que tinha mais carrapato do que cachorro", declarou o cantor.

No texto, ele admite ter o coração mole e aproveitou para dizer o nome do novo amigo. "Agora, bonito, limpinho, cheiroso e saudável eu apresento o 'Uaiti'! É assim mesmo que escreve. Achei mais legal que 'White'. Você também tem vontade constante de adotar todos os bichos do planeta? Esses dias eu coloquei nome em um grilo", completou.

CASAMENTO ADIADO

Lucas Lucco e Lorena Carvalho comunicaram seus seguidores e fãs sobre o adiamento da cerimônia de casamento por causa da pandemia de coronavírus.

O casal optou por fazer somente, por enquanto, o casamento civil, onde os mais íntimos irão se reunir. "Nosso casamento seria no dia 24 de abril, não vai ser mais infelizmente", lamentou o cantor. "A gente optou por trocar essa data de casamento por conta das medidas protetivas, de evitar aglomerações. Então, como tinha uma lista de convidados de mais de 100 pessoas, o mais indicado é não fazer", comentou Lorena.

Lucas Lucco

(20036)

Siga a Tititi