Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Lore Improta rebate críticas sobre viajar a trabalho e deixar a filha

Lore Improta
Lore Improta - Crédito: Reprodução / Instagram

Lore Improta respondeu críticas de uma internauta por deixar Liz, de dois meses, em casa, para cumprir agenda de compromissos

A mamãe de primeira viagem, Lore Improta, rebateu uma crítica de um internauta que se dispôs a falar de sua situação nas redes sociais. Isto porque a dançarina viajou a trabalho nos últimos dias e precisou deixar a filha Liz, de apenas dois meses, em casa, para cumprir sua agenda de compromissos. No entanto, nesta quinta-feira, 17/12, ela respondeu à altura após ser julgada no Instagram.

++Lore Improta encanta a web ao publicar vídeo fofo da filha

“Que dó deixar a filha em casa tanto tempo assim, sem ver ela por trabalho, sabendo que o marido ganha bem, perde a melhor fase”, criticou a seguidora.

Em seguida, Lore Improta fez questão de expor o comentário nos stories e declarou: “Vamos lá: minha filha não está sozinha em casa, está muito bem cuidada. Segundo, trabalho porque eu amo. Terceiro, tenho meu dinheiro e corro atrás das minhas coisas, o dinheiro do meu marido vem para somar, não para me bancar. Beijos de luz”.

Vale lembrar, ainda, que a pequena Liz nasceu em setembro desse ano e é fruto do casamento de Lore com o cantor Léo Santana.