Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Leo Stronda sofre acidente doméstico após explosão do botijão de gás

Leo Stronda sofre acidente doméstico após explosão do botijão de gás
Leo Stronda sofre acidente doméstico após explosão do botijão de gás - Foto: Reprodução/Instagram

Leo Stronda precisou passar por cirurgias depois de ter queimaduras graves com explosão dentro de casa; Veja

Nesta segunda-feira, 20/09, Leo Stronda surpreendeu os seguidores ao revelar um acidente grave que sofreu em casa, após a explosão do botijão de gás.

Nos stories do Instagram, o cantor reapareceu com boa parte do corpo enfaixado após duas semanas sumido. Assim, ele explicou que estaria internado pelas queimaduras. De acordo com o leudo publicado, a explosão causou queimaduras de 2° grau em aproximadamente 30% do corpo.

Como vocês puderam perceber, eu estou há duas semanas longe das redes sociais. Infelizmente estou passando por uma provação, mais uma fase difícil da minha vida. Agora, nesse momento, eu tô bem, melhor. Mas há duas semanas eu sofri um acidente doméstico“, contou.

++ Leo Stronda revela motivo de rompimento com Luane Dias

Então, ele seguiu: “Eu tava em casa, pra começar um jantar com minha mulher e alguns amigos e estourou um botijão de gás lá em casa e eu me queimei. Eu que estava manipulando o botijão. Tive algumas queimaduras graves, na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida“.

“Nestas últimas duas semanas, eu passei por cirurgias plásticas. Fiz de duas a três vezes por semana no centro cirúrgico, para ajudar na recuperação”, relatou.

Apesar de tudo, Leo Stronda contou que está bem e se recupera na unidade semi-intensiva do hospital. “Vou permanecer aqui alguns dias ainda, estou fazendo um tratamento intensivo com um médico especialista em tratamento de cirurgias plásticas em queimados (…). Vou ficar um pouco off, mas os meus trabalhos continuam. Tem muito material gravado e serão lançados agora”, finalizou.